Top Teorias Bizarras de Stranger Things

AMBIENTE GEEK 24 de Janeiro de 2018 Por Davi Rocha

Em 2017, a Netflix lançou a segunda temporada da série Stranger Things, que se tornou um fenômeno na internet nos últimos anos. Com uma grande quantidade de fãs, a terceira temporada já está sendo aguardada ansiosamente, no entanto, ainda está sem data de lançamento prevista.

Enquanto os fãs esperam os novos episódios da série de ficção científica, nada melhor do que teorizar! Por isso mesmo, a gente organizou uma lista com  algumas das teorias mais bizarras sobre Stranger Things.

1. Mundo Invertido = Plano da imaginação?

Essa teoria diz que o Mundo Invertido é, na verdade, fruto da imaginação das pessoas que vivem na cidade de Hawkins, e que inclusive, os monstros são fruto disso.

Isso poderia justificar a razão da Barb ter morrido e o Will não, já que esse plano da imaginação tem uma ligação emocional com as pessoas da cidade. Ou seja, quando o Will estava no Mundo Invertido, ele estava alocado na sua cabana, onde ele brincava no mundo real, já Barb estava em um local onde nunca havia ido antes (a casa de Steve Harrington).

2. No universo de Stephen King

Que Stranger Things se inspirou nas histórias do rei do terror, Stephen King, todo mundo sabe! Mas há quem diga que os dois fazem parte do mesmo universo. Algumas das evidências são: O fato do Bob ter tido que era de Maine, onde acontece muitas histórias do autor, e que um certo palhaço atormentava a sua vida, uma referência claramente ao Pennywise!

Semelhanças entre Stephen King e Stranger Things?

Semelhanças entre Stephen King e Stranger Things?

3. Bob é um vampiro

O personagem se tornou um dos queridinhos do público na segunda temporada. Mas será que ele é realmente quem diz ser? Os fãs cogitam que Bob possa ser um vampiro pelo conselho que ele deu para Will de enfrentar o Monstro das Sombras e por ter se vestido de Drácula na série.

4. Os monstros são fungos

Por terem comportamentos parecidos, alguns fãs acham que as criaturas do Mundo Invertido são fungos. Isso porque os dois não gostam nem de luz e calor.

Seriam os monstros da série derivados de fungos?

Seriam os monstros da série derivados de fungos?

Gostou da lista? Que outras teorias você acha que cabem nela? Se você souber de algum segredo idéia maluca sobre a série, deixa ele aqui nos comentários! E pra mais conteúdos sobre Stranger Things, fica ligado aqui na Ambiente Geek e também lá no canal do Bacontástico!