6ª edição do Miss Plus Size Ceará acontece em Novembro

DIÁRIO DE BORDO 29 de julho de 2017 Por O Divulgador

Engana-se quem acredita que aqueles antigos “padrões de beleza” para ser modelo são regra. Com o objetivo empoderar mulheres “fora do padrão”, o concurso Miss Plus Size Ceará chega em sua 6ª edição, que será realizada no próximo dia 08 de novembro, no Teatro José de Alencar.

(Foto: Divulgação)

Idealizado pela produtora de eventos, Jaqueline Queiroz, o evento traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, vestindo um manequim acima do 44. “Não é apenas eleger a mulher mais bonita, mas sim, mostrar para as participantes que a beleza está além do perceptível aos olhos e que o que realmente importa é sentir-se bem.”, explica Jaqueline Queiroz sobre o objetivo do concurso.

As inscrições para o concurso estão abertas até o fim do mês de agosto, porém as vagas são limitadas, e quando preenchidas as inscrições serão encerradas. Ao todo 30 modelos, de várias cidades do estado, disputarão o título de Miss Plus Size. Segundo Renato Falcão, coordenador do concurso, existe toda uma preparação para participar do concurso “elas participam de  workshop com aulas de passarela, moda e maquiagem, ministradas por um grande profissional na área, além de palestras de autoestima”.

As candidatas irão desfilar em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size e irão avaliar as candidatas em quesitos como chame, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

SERVIÇO:

MISS PLUS SIZE CEARÁ 2017

Tema: “A um passo da realeza”

Quando: 08 de novembro (quarta-feira)

Local: Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525 – Centro)

Informações e inscrições: (85) 98750-7982 ou 99906-6398

Realização: Plus Size Fashion Fortaleza