Último dia de Sana Fest foi marcado por atrações internacionais

DIÁRIO DE BORDO 17 de dezembro de 2017 Por O Divulgador

O último dia do Sana Fest encerrou com a visita de 50 mil pessoas. A programação começou com a palestra sobre superação e espírito olímpico do ex-maratonista, Vanderlei Cordeiro de Lima. O público ainda curtiu a animação do humorista e youtuber Júlio Cocielo, do Canal Canalha. Em seguida, o ator japonês, Takumi Tsutsui, famoso por interpretar o Ninja Jiraya, levantou o público. O dia foi encerrado com o show do grupo idol Juice=Juice.

O ator e dublê japonês, Takumi Tsutsui, o Ninja Jiraya (Foto: Wally Carvalho)

Foram três edições do Sana, realizados pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira. “No ano de 2017, somando as três edições tivemos um púbico de 170 mil pessoas que curtiram nove dias com diversas atrações internacionais, de três continentes, do mundo do cinema, dos seriados, dos games, dos quadrinhos, dos mangás, do K-Pop, do J-music e Cosplay. Agradecemos o público pela animação e participação”, afirma o diretor do Sana, Igor Lucena.

O Sana Fest possui o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Gracom, da Fundação Cultural Vicentina Lucena, da Nagem e da Revista & Cia. Além do apoio do Hotel Mercure e Ibis, das lojas Piticas, Dominária, Darkness e da Corpvs Segurança.

SERVIÇO:

Realização: Fundação Cultural Nipônica Brasileira

Montagem e Gráfica Oficial: Phoenix Soluções e Eventos.

Patrocínio: Caixa Econômica Federal, Gracom, Fundação Cultural Vicentina Lucena, Nagem e Revista & Cia.

Apoio: Hotel Mercure e Ibis, lojas Piticas, Dominária, Darkness e Corpvs Segurança