Vintage Culture é atração de festa de música eletrônica em Fortaleza

DIÁRIO DE BORDO 19 de dezembro de 2017 Por O Divulgador

A maior festa de música eletrônica do País chega à Fortaleza no Terminal Marítimo de Passageiros. No dia 28 de dezembro, a label SÓ TRACK BOA traz nomes nacionais da house music à capital cearense. Segundo a produção do evento, 14 horas de festa são esperadas para dançar ao som de DJ’s renomados como Vintage Culture, Chemical Surf e Gustavo Mota.

Um cenário paradisíaco, de frente para o mar, comportará palco com painel de iluminação de led, lounges privativos e food park. Como o nome da festa sugere, o público pode esperar muitas coisas boas. “Teremos palco, iluminação e estrutura digna de grandes festivais para fazer nossa festa ficar na memória das pessoas”, afirma o produtor Lucas Coelho.

Das 16h até o amanhecer, o público poderá desfrutar do pôr e do nascer do sol com vista de cartão postal de Fortaleza. A proposta da SÓ TRACK BOA, de acordo com as produtoras 2FunEventos, SZ Produções e Cinq Produções, é oferecer música eletrônica que o cearense goste, para cantar e dançar até amanhecer. Ingressos estão à venda nas lojas Cecomil (Dom Luís, RioMar, Pátio Água Fria e Benfica) e nos sites Sem Hora e Efolia.

ATRAÇÔES:

– Vintage Culture

– Chemical Surf

– Gustavo Mota

– Future Class

– Dashdot

– Glen

SERVIÇO:

Só Track Boa

Data: 28 de dezembro de 2017, às 16h.

Local: Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza (Av. Vicente de Castro, 2558-2658. Cais do Porto).

Ingresso: Masculino: R$140,00; Feminino: R$100,00

Ponto de Venda: Lojas Cecomil (Av. Dom Luís, Shopping RioMar, Pátio Água Fria e Benfica); Virtual (Sites Sem Hora e Efolia)

Realização: 2Fun Eventos, SZ Produções e Cinq Produções

Informações: (85) 9.8989.2386​

Classificação indicativa: 18 anos