Bruno e Marrone, Felipão, Cristina Amaral e o show Grande Encontro

FONTE SONORA 18 de Maio de 2017 Por Fabiano Santos

Nossa Fonte Sonora está de volta e dessa vez trazemos dicas para você curtir boa música e também para agitar o seu São João, que já se aproxima, vamos conferir?

Bruno e Marrone sobem ao palco junto com o cantor Felipão

Já imaginaram uma noite romântica com uma boa dose de forró? O São João está chegando e o município de Ubajara, no interior do Ceará, terá um dos maiores arraias do Estado e nessa ocasião teremos o encontro musical da dupla Bruno e Marrone juntamente com o cantor Felipão!

Felipão (Foto: Reprodução)

O grande show acontecerá no dia 2 de junho, uma sexta-feira, na casa de shows Castelo Club, a festança terá início às 22h indo até o amanhecer. A noite irá contar com toda uma decoração temática. Barraca do beijo e comidas típicas são só o começo de muitas surpresas.

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone apresentarão um show inédito de lançamento de seu novo DVD, trazendo um repertório de sucessos com direito a hits como “Dormi na Praça”, “Tá no Jeito de Olhar” e “Isso Cê Não Conta”. O forró da noite fica por conta do cantor Felipão, que sobe ao palco pela primeira vez na região após retomar a carreira e vive um excelente momento profissional, com novos sucessos e sendo bastante aplaudido pelo público. Imperdível!

Cantora pernambucana Cristina Amaral homenageia Núbia Lafayette

Agora trazemos para vocês, aqui em nossa #FonteSonora, mais uma dica musical e também cultural. O ano de 2017 marca os 10 anos da morte de uma das cantoras mais importantes da música romântica: a potiguar Núbia Lafayette. A diva, que se estivesse viva faria 80 anos esse ano, tem um dos repertórios mais completos da MPB, no qual se destacam clássicos como “Devolvi” e “Casa e Comida”.

(Foto: Reprodução)

Para homenagear um dos maiores nomes da nossa música, a cantora Cristina Amaral preparou o show “Para Núbia, Com Amor, Cristina”.

Com roteiro e direção de Cleodon Coelho e direção musical de Elvis, o show faz um passeio pela obra dessa grande artista, que influenciou nomes de várias gerações, como a maranhense Alcione e o carioca Elymar Santos. “Preparamos esse show com um carinho enorme. Os contemporâneos de Núbia poderão matar a saudade de seus sucessos. E quem não conheceu sua obra, vai se surpreender com um repertório intenso, de uma cantora que não tinha vergonha de mostrar sua alma. Ela era intensa como poucas. E isso fazia toda a diferença”, conclui Cristina.

O show em homenagem a cantora Nubia Lafayette acontecerá no próximo dia 19 de maio, as 19 horas no Cine Teatro São Luiz em Fortaleza.

Show O Grande Encontro chega ao Ceará

Trazendo com exclusividade a consagrada turnê “O Grande Encontro” ao Ceará, o Arraiá do Aquaville promete ser inesquecível! O evento acontecerá no dia 17 de junho no Aquaville Resort e já faz parte do calendário oficial de São João do nosso estado, com o esperado show de três grandes ícones da música nordestina: Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (Foto: Reprodução)

A reunião dos três grandes artistas nos palcos,emociona o público por onde passa com repertório animado, recheado de grandes momentos da nossa música. Quem completa a festa é a cantora veterana de nosso forró, Kátia Cilene, lançando o seu DVD “Forró das Antigas” e a banda Kbra da Peste.

O público poderá conferir o espetáculo junino em três setores diferentes. Grandes atrações, público animado e muita música agitarão o São João 2017 no Ceará!

Faça a coluna #FonteSonora conosco! Mande suas sugestões, criticas ou elogios através do email: fabianosantos@odivulgador.net

Aguardo vocês também no Instagram: @fabianosantosss!