Saída de Janaína Alves do Forró Real e novidades do Fortal 2017

FONTE SONORA 3 de junho de 2017 Por Fabiano Santos

Nossa #FonteSonora está de volta, trazendo as novidades musicais do momento, aqui no Portal O Divulgador!

Bomba! Janaína Alves deixa a banda “Forró Real”!

Por essa os forrozeiros não esperavam… A cantora Janaína Alves anunciou recentemente que irá se desligar da banda Forró Real e seguir carreira solo.

Depois de quase quatro anos á frente da banda, Janaína resolveu viver novos momentos: “Venho a buscar novos caminhos.  A minha história de 3 anos e meio no Forró Real foi marcada por sonhos, por maturidade, grandes conquistas e grandes amizades. A banda Forró Real é uma grande escola que eu pude passar, tive a honra e privilégio de compor essa banda de tanto tempo de estrada e sucesso permanente. Hoje começa a minha preparação para deixar essa banda que tanto me deu alegrias e espaços conquistados por nosso mérito, de todos que fazem parte dessa banda, vivemos coisas boas e inusitadas, mais nela eu aprendi o companheirismo e o profissionalismo ímpar de todos que ali estão.” Comentou Janaína em suas redes sociais.

Janaina Alves, vocalista do Forró Real (Foto: Nara Fassi/Social Music)

Para o lugar da musa nos vocais, já foi escalada uma nova cantora, trata-se de Manu Castro, que já foi integrante da banda em formações anteriores e também conta com o carinho e aprovação dos fiéis fãs do grupo. Com muitos anos de estrada, a banda Forró Real é uma das mais tradicionais bandas de forró do Ceará e lançou grandes estrelas como Taty Girl Samyra Show.

Os shows de despedida da cantora Janaína Alves estão programados para o período junino e após essa maratona de shows, a loira promete grandes novidades em sua carreira, vamos aguardar !

Novidades no Fortal 2017!

Um novo bloco está chegando com tudo para fazer a alegria dos foliões no Fortal 2017! Estamos falando do Bloco Bagunça, que será uma das grandes novidades da micareta para esse ano. Uma mistura de pagode baiano com funk irá agitar a quinta feira no corredor da folia ao som do grupo É o Tchan e o Mc Kevinho.

Compadre Washington e Beto Jamaica (Foto: Reprodução)

Com mais de 20 anos de carreira, o grupo É o Tchan é sucesso por onde passa, com suas músicas com letras divertidas e as coreografias inesquecíveis. Beto Jamaica Compadre Washington prometem recordar grandes hits dos anos 90, além de cantar seus novos sucessos como “Melô da Batedeira” e “Paralisou” (Manequim do Tchan). Os dois experientes cantores são ícones do pagode baiano e presença garantida em micaretas de todo o Brasil.

Mc Kevinho (Foto: Reprodução)

Para completar a folia, o bloco trás o grande fenômeno do momento, Mc Kevinho! Com apenas 18 anos, o cantor paulista é sensação com seu sucesso “Olha a Explosão”, que atingiu milhares de visualizações no Youtube e garantiu ao Mc Kevinho participação nos principais programas de Tv do país!

Hummm… Gostaram dessa mistura? O Fortal 2017 com certeza será de grandes emoções e encontros musicais, acompanhem todas as novidades em nossa coluna #FonteSonora!

Bom gente, por hoje é só! Façam a coluna junto conosco, mandem sugestões e mensagens para o email: fabianosantos@odivulgador.net

Aguardo vocês também no instagram @fabianosantosss