Anitta, codinome Sucesso

SINTONIZE-SE 17 de setembro de 2017 Por Jullyan Garcia

Ainda penso na primeira vez em que ouvir/vir o clipe da música Show das Poderosas, um sucesso instantâneo da cantora Anitta. Lembro de ter me perguntado se ela seria um sucesso ou seria mais uma que passa pela mídia e depois é descartada como muitos outros.

Videoclipe de “Show das Poderosas” (Foto: Divulgação)

O tempo foi passando e Anitta foi ficando na mídia, as câmeras gostaram de olhar para ela, as pessoas gostaram de suas músicas que cada vez eram mais dançantes e divertidas, as boates a adotaram como diva e assim Anitta se tornou um grande sucesso no Brasil e agora também no mundo.

A cada nova música ela se renova e se faz presente no topo das paradas de sucesso. Ela descobriu a formula secreta de se manter sempre nos assuntos mais comentados no país. É uma garota que sabe o que quer e sabe para onde vai. Sempre muito profissional, ela demostra cada vez mais que é uma artista completa, que sabe lidar com esse sucesso excessivo, que muitas vezes só causa destruição.

Videoclipe de “Deixa ele sofrer” (Foto: Divulgação)

Mas como no mundo do entretenimento não se sobrevive sozinho, Anitta não é uma exceção, ela também faz parte dos que adotaram as parcerias para movimentar a carreira e fez boas escolhas até agora. Um exemplo de grande sucesso de parceria é a sua com Maluma, cantor colombiano que fez com que a música “Sim ou Não” ficasse bem mais interessante.

Anitta e Maluma no videoclipe Sim ou Não (Foto: Divulgação)

Outra parceria bem interessante, foi a parceria com Iggy Azalea na música “Switch”, dessa vez ela que foi a convidada, mas não deixou de ser uma fonte de comentários e também foi muito bom para Anitta, que teve sua estreia em um talk show internacional e alavancou sua carreira internacional. Ela cantou com Iggy no palco do The Tonight Show do grande Jimmy Fallon. Sua apresentação recebeu muitas críticas boas, mas também não agradou todo mundo.

Anitta e Iggy Azalea no palco do The Tonight Show (Foto: Divulgação)

Sua parceria mais atual foi a convite de Major Lazer e teve participação de Pabllo Vittar, uma parceria que deu o que falar. Com o lançamento do clipe, ela voltou a estar entre os tópicos mais falados no país. Em menos de 24 horas, “Sua Cara” foi um dos clipes mais vistos no Brasil, o que demonstra o poder de Anitta e de Pabllo Vittar no território nacional.

Videoclipe “Sua Cara” com Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Fortaleza mais uma vez vai sentir toda essa energia. Anitta volta a terra da luz e promete deixar muita gente cansada de tanto cantar e dançar. A Planner Eventos já diz que será inesquecível, lembrando que até o final dessa matéria os ingressos já se encontravam em seu sexto lote, então corre pois já está quase no finalzinho. Se quiser mais informações de como adquirir seu ingresso liga no (85) 99916-9916 ou 99928-3020.

Ela é um furacão e vamos conferir ainda muitos feitos de Anitta por aí. Desejo muito mais sucesso para ela e envio um beijo em nome da equipe do O Divulgador com muito carinho.

É isso meus queridos, fico por aqui já mandando um abraço ao meu novo parceiro de coluna Raphael Teixeira, que você seja muito bem-vindo. Desculpa meus queridos pela falta de matérias, mas é por um bom motivo, estou me dedicando aos estudos, mas não abandonarei vocês, ok? Curtam O’Divulgador no Facebook e me sigam no Instagram. Abraços e até logo.