APP permite rastrear o celular do parceiro

TECHNOMUNDO 3 de junho de 2017 Por Alan Jhonson

Passeando pela internet nós sempre encontramos coisas bastante curiosas, desta vez, acabei esbarrando com esse aplicativo bastante peculiar na Google Play.

Casal Tracker foi criado para suprir o apelo de que todas as novas traições e puladas de cerca passam, atualmente, por algum canal digital.

Entre as funcionalidades oferecidas pelo APP está visualizar mensagens de textos (SMS), histórico de chamadas, acompanhamento pelo GPS e o mais impressionante, compartilhamentos e até curtidas no Facebook, tanto as que deu quanto as que recebeu.

(Foto: Reprodução)

E não adianta muito correr para apagar não, pois mesmo fazendo isso o programa consegue enviar a informação para o companheiro. Sem lamentações.

Traições, Puladas de cerca e limitações

Embora seja permitido rastrear, acompanhar ligações e SMS’s, o aplicativo trás um pouco de limitação para que quem está lendo este post realmente deseja, como visualizar mensagens do Whatsapp, Telegram, etc.

Outra limitação é o consentimento. O software só funciona com a instalação mútua, quer dizer, ambos devem aceitar o mesmo nível de monitoramento de seu companheiro.

De qualquer forma, embora não evite totalmente uma possível quebra na lealdade, o APP pode coibir várias atitudes desnecessárias por parte do parceiro.

Casal Tracker está disponível na Google Play gratuitamente e também com plano Pró, que permite um maior monitoramento, ao custo de R$12,99.

Também vale a pena dar uma olhada em quem visualiza seu perfil no Facebook para ver quem anda cercando seu terreno.

Se conhecer algum outro aplicativo similar fique a vontade para entrar em contato, ficaremos satisfeitos em incluí-lo na postagem para que outras pessoas possam ter acesso. Até a próxima.