Ganhe Bitcoins grátis na internet

TECHNOMUNDO 10 de junho de 2017 Por Alan Jhonson

Agora que o Governo inventou de taxar a moeda virtual nada melhor do que aprender como se ganhar gratuitamente alguns Bitcoins, como é do perfil do TechnoMundo, na internet.

(Foto: Reprodução)

De antemão, é bom exaltar que você deve colocar todos os seus dados verdadeiros para que possa converter o valor ganho em Real.

No mais, mãos a obra, primeiro você deve fazer uma conta no site FreeBitcoin e como abordado anteriormente, colocar seus dados reais.

O site funciona como um jogo de cassino, onde você aperta um botão e torce para dar o maior valor possível para você ganhar alguns satoshis (centavos do Bitcoin). O jogo é bem didático e não há como errar.

(Foto: Reprodução)

Com ele você poderá ganhar até 1 Bitcoin (na cotação atual ele está valendo um pouco mais de R$9 mil), mas só se tiver muita sorte.

Normalmente, você ganha alguns satoshis mesmo e pode se sentir o Mr. Eko do Lost, já que o botão do jogo só fica disponível a cada hora.

Para aumentar sua renda você pode apostar o dinheiro que ganhou dentro do próprio site, o que é altamente recomendado caso você tenha um tempo extra para gastar arrecadando Bitcoins.

O próximo passo é você criar uma conta, com seus dados verdadeiros novamente, e montar uma carteira virtual para você.

É lá que ficará armazenada os seus ganhos no FreeBitcoin depois que você integrar uma plataforma na outra (não é tão complicado por isso deixo esse serviço para vocês).

(Foto: Reprodução)

Atualmente eu utilizo o Coinbase, que é estável e confiável no mercado e conta com alguns benefícios de envio e recebimento, além de uma criptografia de 256 bits e de manter sua carteira online acessível para smartphones através dos aplicativos para Android e IOS.

Infelizmente há ainda mais um passo para que você possa usufruir do seu suado ganho, então, para isso, você deverá criar uma conta no AdvCash, o site, converte o seu Bitcoin ou outra moeda digital em Dólar, e além disso, oferece a você um cartão internacional com a bandeira Visa.

(Foto: Reprodução)

Então, você irá solicitar um cartão online, e você poderá escolher se deseja que esse cartão seja virtual ou físico.

O valor é de $1 para o cartão virtual e $5 para cartão físico, e, embora ambos permitam compras, eu prefiro o cartão físico que me permite realizar compras em lojas físicas, como as do shopping por exemplo.

Recapitulando:

• Primeiro você cria uma conta no FreeBitcoin;

• Depois de ganhar alguns satoshis e acompanhando a cotação da moeda em Real você cria uma carteira para receber transferências da moeda digital em um serviço como o CoinBase;

• E por último e não menos importante, cria uma conta com seus dados reais no AdvCash para receber um cartão de débito internacional e assim gastar seu dinheiro da forma que melhor desejar.

Há outras formas de ganhar BitCoins na internet mas nenhuma outra se compara com tamanha facilidade e praticidade com que esta que eu abordei agora.

Se desejar, sinta-se livre para compartilhar, modificar ou até me notificar sobre qualquer dúvida que tenha a respeito dos serviços. Até a próxima.