fbpx

5 Monstros de Dungeons & Dragons em Stranger Things

AMBIENTE GEEK 23 de março de 2018 Por Davi Rocha

Os monstros de Stranger Things são baseados nas criaturas encontradas no famoso jogo de RPG, Dungeons and Dragons. Demogorgon e Devorador de Mentes estiveram nas duas primeiras temporadas da série. Mas será que ainda veremos novas criaturas dentro do universo criado pelos irmãos Duffer?

Confira 5 criaturas que podem aparecer na série Stranger Things:

The Beholder

O monstro icônico do jogo é um cabeça gigante e descarnada com o olho grande e uma boca maior ainda no meio. Esse é um daqueles chefões de finais de campanhas. Já que ele é muuuito poderoso. Entre as suas diversas habilidades, seu olho anti-mágico, que pode negar os feitiços de mages, o que seria o caso de negar o poder da Eleven, que seria uma mage no universo de D&D. Alguns fãs sugerem que o vilão poderia aparecer em dimensão alternativa, já que o Devorador de Mentes está no Upside Down.

Rust Monster

Essa é uma criatura bem interessante. Parece uma barata gigante ou um acaro, e uma das suas principais características não é o ataque ao jogador em si, mas as suas armas. Isso porque, o monstro se alimenta de metais. O monstro come desde o ouro até metais mais simples. Basta encostar a sua anteninha no metal e ele corroe inteiro e é devorado. Dá até para imaginar os meninos de Stranger Things tendo que usar a imaginação para criar uma arma que não precise de nenhum tipo de metal.

Githyanki

Os devoradores de mentes são um grupo de criaturas subterrâneas com habilidades psíquicas, que se alimentam de cérebros das espécies “menores”. Além disso, eles também colecionam escravos para o seu vasto império, incluindo o Githyanki, que são criaturas meio humanas. Eles têm a pele amarelada e tem uma aparência humanóide. Os Githyanki descendem de escravos dos devoradores de mente. Mas na história eles conseguem desenvolver um resistência psiônica. Considerando o caso do próprio Will, que conseguiu se livrar das garras do Devorador de Mentes, não seria uma surpresa ao ver alguém se referir a ele como um githyanki em algum momento.

Displacer Beast

A criatura têm uma aparência de felino com dois longos tentáculos que saem de suas costas. Algo que encaixaria na série, é o fato dessa criatura ter a habilidade de enganar os inimigos sobre a sua localização. Basicamente, ele aparenta estar em um lugar, mas ele sempre está em outro. Quase como quando olhamos para um objeto que está na água. Isso poderia entrar na série, porque a magia desse monstro só pode ser percebida por pessoas que tem um tipo de visão de outras dimensões, como o Will.

Umber Hulk

Essa criatura lembra um besouro, porém com o tamanho de uma ser humano. O que pode ser um verdadeiro perigo para os meninos. Fica mais complicado ainda, já que não se pode chegar muito perto dele, se não corre o risco de ser picado. Além disso, a criatura tem uma carapassa o que o torna bem resistente! Para finalizar, o monstro vive em túneis debaixo da terra, e olha só quem lembra do que tem debaixo de toda a cidade de Halkings? O próprio mundo invertido!

Essa foi a nossa lista com 5 possíveis monstros de D&D em Stranger Things.  A gente, do Bacontástico tem mais um monte de outras listas legais sobre o mundo dos games e das séries lá no nosso canal! Confere lá! 

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x