fbpx

TOP 5 Animes para ver no Netflix (2018)

AMBIENTE GEEK 15 de março de 2018 Por Davi Rocha

A Netflix está, cada vez, mais investindo na presença de animes na plataforma para a nossa felicidade. Então se liga aqui nas dicas para todos os gostos de animinhos pra assistir!

5. Kakeguri

O anime cerca a vida de jovens ricos que estudam em uma escola, que possui um sistema de jogos de apostas, e é tipo, bem pesado! As pessoas apostam muito dinheiro, tipo milhões de dólares e as perdas podem ser definitivas. Kakegurui tem uma pegada de suspense e é bem dramático, como um bom anime pode ser.

(Foto: Reprodução)

Apesar de, algumas vezes, ser um pouco previsível, o anime consegue te surpreender em muitos momentos, com as jogadas dos personagens e a forma como eles trapaceiam no jogo.

4. Little Witch Academia

A franquia entrou na Netflix, inicialmente, com curtas metragens, mas a série da animação já saiu e é muuuito fofinha! E para quem gosta de Harry Potter é uma mão na roda, já que o universo de bruxas é parece ser bastante inspirado na obra de JK Rowling! Ela conta a história de Atsuko Kagari, uma garota sonhadora e que quer a todo custo ser uma bruxa igual a sua ídola Shiny Chariot. Com isso, ela entra na escola de magia e bruxaria de Luna Nova e lá vive muitas aventuras e confusões, e toda aquela coisa!

3. Violet Evergarden

Violet Evergarden conta a história de uma garota que foi criada pra ser uma máquina de matar, mas aí quando a guerra acaba, ela precisa de uma outra função na vida. Então ela se torna Autônomas de Automemórias, ou seja, de forma bem básica, ela se torna uma escritora de cartas.

Um dos animes mais recentes a entrar na plataforma online da Netflix (Foto: Reprodução)

O anime é de drama, então se prepare para momentos que vai dar uma leve vontade de chorar. A personagem principal tem como missão aprender o significado do amor, então é uma história pra quem gosta de romance. Além disso, anime tem uma estética incrível, bastante detalhista e com um trabalho de cores fortes e atrativas.

2. B: The Beginning

Esse anime tem uma pegada de mistério e fantasia e ele conta a história de uma série de assassinatos que estão acontecendo na cidade, com muitos deles tendo o responsável o Killer B. O desenho, além de ser muito bonito, tem o ponto positivo de ter diversas percepções diferentes sobre os acontecimentos. Tendo a visão da polícia, do grupo de criminosos, entre outros personagens. Porém, esse é um anime que você tem que ser persistente, por ele não explicar muito o que está acontecendo no começo, você pode se sentir bem disperso, mas depois vai ficando cada vez mais difícil tirar os olhos dele!

1. Devilman Crybaby

A história dos anos 70 do mangá bizarro de Go Nagai, ganhou uma nova interpretação! Ela acompanha a vida de Akira Fudo que fica possuído pelo demônio depois de ir à uma festa beeeeeem adulta. O anime pode te deixar um pouco assustado (ou não), com a quantidade de cenas de sexo e violência gratuita, mas com o tempo a história vai se sobrepondo a isso.

(Foto: Reprodução)

Outra questão tá na animação, eu, pessoalmente, não gosto muito desse estilo, sem muito detalhes. Mas é algo característico Masaaki Yuasa, que tenta deixa a animação mais fluída nos movimentos.

Essa foi a nossa lista com os top animes que a gente indica pra você assistir no Netflix em 2018.  Como você já sabe, se é leitor assíduo da Ambiente Geek, a gente, do Bacontástico, tem mais um monte de outras listas legais sobre games, assim como séries e filmes lá no nosso canal! Aparece lá!

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x