Clássico infantil “Pinóquio – Uma Aventura Mágica” faz última sessão no Teatro Brasil Tropical

DIÁRIO DE BORDO 14 de fevereiro de 2020 Por O Divulgador

(Foto: Reprodução)

O clássico infantil que conta a história do carpinteiro Gepeto que constrói um boneco de madeira, o menino chamado Pinóquio, e ganha vida faz última sessão no  Teatro Brasil Tropical, dia 15 de fevereiro, às 17h. Muitas aventuras estão reunidas neste Clássico Teatral da Cia Camarim de Teatro que comemora seus 15 anos de atividades teatrais, falando de companheirismo, lealdade e força de vontade transformadoras.

Gepeto é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio. Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante. Mas o  boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.

O Grupo

A arte e o teatro são por excelência um espaço onde a vida se estabelece de forma bela, onde podemos experimentar e ultrapassar nossos limites, onde testamos o novo e vivenciamos momentos de puro prazer através da ludicidade aprendendo sempre novas formas de viver e olhar o mundo a nossa volta. É apoiado neste pensamento que foi Criada a Cia Camarim de Teatro em 2003, que hoje completa 17 Anos, ampliando seus estudos e direcionando ações que efetivam sua atuação na cena teatral cearense. A referida Cia, já se apresentou inúmeros festivais, recebendo mais de 36 Prêmios e várias e indicações por seus trabalhos cênicos.

(Foto: Reprodução)

SERVIÇO:

Pinóquio – Uma Aventura Mágica.
Data: 15 de fevereiro (Sábado);
Horário: 17 horas;
Local: Teatro Brasil Tropical (Av. da Abolição, 2323 – Meireles);
Valores: R$40 inteira / R$20 meia-entrada;
Ingressos: sympla.com.br ou na bilheteria do teatro;
Meia-Entrada: Crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino;

Duração: 50 minutos;

Classificação indicativa: LIVRE;
Capacidade: 437 lugares;

Informações: (85) 3458-1900.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x