26 Jul

Fortal 2018 Quinta-feira

Coberturas Cidade Fortal Fortal Flash

O Fortal 2018 começou na noite desta quinta-feira, 26, com grandes nomes da música nacional embalando a diversão do corredor da folia. O Bloco EVA, comandado por Felipe Pezzoni e a banda homônima, ficou responsável por levar toda a vibe baiana para o primeiro dia de evento. No trio, grandes sucessos que marcaram história na vida dos fãs. Quem agitou o corredor em seguida foi o Bloco Bagunça, com o grupo Harmonia do Samba. O famoso swing e o rebolado de Xanddy encheram o público de energia e fizeram a animação dos fãs, que puderam curtir os maiores hits da banda, como “Agachadinho”, “Vem Neném” e “Desafio”.

O Bloco Vumbora mostrou que o axé está no DNA da família Marques. Bell Marques, atração confirmada em todos os dias do Fortal 2018, mais uma vez, reinou no Corredor da Folia, ao lado dos filhos Rafa e Pipo Marques, dando uma nova energia ao primeiro dia de Fortal. No repertorio, sucessos de mais de 30 anos de carreira de Bell Marques e os principais hits de Rafa e Pipo animaram os aficionados por axé.

Camarote Mucuripe

Uma mistura de ritmos invadiu o primeiro dia de shows do Camarote Mucuripe. As coleguinhas, Simone e Simaria, agitaram o público presente no evento, que cantou junto com elas os grandes hits do sertanejo atual. Quem também esteve no palco foi o MC Kevinho, o “hitmaker” que trouxe o funk para incrementar a diversidade de ritmos do primeiro dia de evento.

O dono de uma das músicas mais tocadas do Brasil, o paraibano Aldair Playboy fez sua estreia no Fortal 2018, ao som de “Amor Falso”, “Sarra em Cima” e “Vai, Toma” e muitos outros sucessos. Quem também subiu ao palco do Camarote Mucuripe pela primeira vez foi o cearense Eric Land.

Palco Avenida

Os artistas locais fizeram a animação do Palco Avenida. Raphael Alencar, artista que vem ganhando força com suas apresentações, animou o público que ia chegando à Cidade Fortal. Além dele, o cantor Paulo Calado também marcou presença, junto com a música eletrônica do DJ Kadu, que energizou a quinta-feira de Fortal.

Publicidade