DFB Festival 19: Confira tudo o que rolou na segunda noite de desfiles

SOUL DA MODA 17 de maio de 2019 Por Luciano Maia

Se #vaidarpraia não pode faltar o beach style nas passarelas do DFB 19, e quem abriu a segunda noite de desfiles do evento foi a ESC, apresentando uma coleção linear, leve e chique. Na paleta de cores, encontramos o off e o azul pastel imprimindo uma linda estampa que nos remete o encontro da lua com as águas do mar. Destaque para a cor roxa, que também foi apresentada no desfile da Água de Coco, e com isso deixo o alerta: essa cor promete esquentar nosso verão!


Mais uma coleção de moda praia apresentada nas passarelas do DFB feita com muito capricho e sofisticação. O estilista Saldanha apostou nos tons claros, trazendo muito branco e (quase) nenhuma estampa. O tom de amarelo neon traz uma pitada de calor a coleção, mas muito discretamente. O trabalho de macramê e diferentes texturas trazem o toque artesanal chique as produções bem executadas.


A equipe de estudantes do SENAC apresentou um desfile altamente conceitual, em produções místicas, onde as modelos se transformaram em diferentes personagens, de deusas a guerreiras. Diferentes elementos foram utilizados nos looks, como juta e couro, trazendo a rusticidade do cangaço de forma fashion.


O estilista Bruno Olly trouxe o ringue de Box para as passarelas em looks que fazem o mix do street style com um toque rústico e conceitual. Elementos como juta, jeans e poliéster deram vida a looks esportivos de forma cativante e, por vezes, comercial.


Quem ama o estilo resort na moda, vai amar o desfile apresentado pela Jangadeiro Têxtil. Um mix de cores, estampas e texturas riquíssimo, que faz qualquer amante da moda verão pirar! A delicadeza e sofisticação dos looks são de encher os olhos. Destaque para a perfeita combinação de cores usadas na produção das estampas e looks.


Todo o regionalismo da renda foi representado de forma delicada e romântica no desfile da Rendá. Variações dos tons de rosa, indo do millennial ao fúcsia deram vida aos looks de forma elegante. Estampas delicadas trouxeram leveza e a renda branca trouxe aquele toque clássico da renda tradicional. Certamente, a Rendá fez um dos desfiles mais lindos da noite.


Um dos desfiles mais aguardados da noite, o jovem David Lee trouxe toda a sua vibe urbana em um mix de cores, estampas e texturas incrível. Jeans, cores quentes, diferentes tipos de xadrez, listras e até o girassol nos proporcionaram um delicioso passeio de montanha russa fashion.


Urbano e ousado, o estilista Wagner Kallieno apresentou muito volume e uma variedade incrível de estampas que deram vida a looks contemporâneos, que faz qualquer fashionista desejar vestir. Quem ama uma terceira peça, como jaqueta e blazer, vai amar as opções apresentadas. Também adorei os lenços combinando com as estampas dos looks usados nos looks masculinos.

Fotos: Roberta Braga e Chico Gomes _ BACKSTAGE por Nicolas Gondim

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x