Alyne Cosméticos e influenciadoras digitais divulgam na nova linha

DIÁRIO DE BORDO 14 de agosto de 2019 Por O Divulgador

Para comunicar o poder da nova linha Alyne Zero Caspa, o Grupo Cigel realizou uma ação de experiência dos novos produtos com grupo de consumidoras VIP da marca, formadores de opinião e um time de influenciadores digitais em todo o Norte e Nordeste, que abordaram o poder da democratização da beleza.

(Embaixadora Alyne – Mariana Rosas – Foto: Reprodução)

Com o tema “A caspa não precisa ser um tabu” a marca desafia esse grupo selecionado a experimentar e falar do assunto de forma leve e real. Foram convidadas para a divulgação influenciadoras do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas, Pará e Roraima. Com suas diferentes belezas elas vão abordar o assunto de uma forma leve e sem tabus. A escolha das influenciadoras que vão divulgar a nova linha Zero Caspa aposta na construção do relacionamento delas com as consumidoras por meio das redes sociais. A nova linha Zero Caspa atende todos os tipos de cabelos.

(Influenciadora digital – Mariana Lira – Foto: Divulgação)

A campanha conta com ações em mídia digital, ativação de cerca de 100 influenciadores pelo Norte e Nordeste e um conteúdo exclusivo lançado no canal da Alyne Cosméticos no YouTube que mostra a marca levando beleza e bem-estar para seus consumidores.

(Influenciadora digital – Mila Vintage – Foto: Reprodução)

Todas as peças comunicam  a importância de cuidar da saúde e da beleza, mesmo quando o assunto ainda é um tabu. Além disso, reforça o compromisso da marca de espalhar beleza e bem-estar e de empoderar as consumidoras a serem lindas do seu jeito.

(Influenciadora digital – Mari Marques – Foto: Reprodução)

Para Adriana Gurgel, Diretora de Marketing e P&D do Grupo Cigel, o investimento em um time misto de influenciadoras reais e com públicos distintos vem reforçar seu posicionamento de que nem tudo que é bom precisa ser caro, ou seja, temos produtos acessíveis para todos os públicos. “Nossa intenção é democratizar a beleza, independentemente do tipo de cabelo. Queremos que nossos consumidores sintam-se representados através das embaixadoras da marca e de diversos influenciadores e vejam verdade no que eles divulgam, por isso buscamos pessoas reais e que usaram o produto e têm propriedade para falar”, revela Adriana.

Publicidade