Alyne Cosméticos promove a democratização da beleza com novidades

DIÁRIO DE BORDO 13 de agosto de 2019 Por O Divulgador

Segundo dados da Associação Brasileira de Dermatologia, estima-se que 40% da população mundial tenha caspa e, embora seja extremamente comum, a condição pode causar dificuldades sociais e de autoestima.

Foi por meio dessa percepção de mercado que a Cigel Cosméticos lançou a nova linha Zero Caspa da marca Alyne Cosméticos. “Percebemos em pesquisas que quase metade da população mundial tem caspa e que, os produtos que chegam ao mercado muitas vezes tem um preço inacessível. Então unimos essa oportunidade, com uma força presente na Cigel, que é oferecer produtos com alta qualidade pelo melhor custo-benefício”, revela Adriana Gurgel, Diretora de Marketing e P&D do Grupo Cigel.

(Foto: Divulgação)

A linha Zero Caspa tem o propósito de democratizar a beleza e devolver autoestima, com produtos com fórmulas exclusivas e alta qualidade a um excelente custo-benefício, o que os tornam acessíveis a todos os públicos.

Os shampoos possuem substâncias adstringentes, que removem o excesso de oleosidade na região. Toda a linha conta com o Piritionato de Zinco em sua composição, um poderoso antifúngico, responsável por combater a população de fungos que se alimenta de gordura geralmente encontrada no couro cabeludo oleoso.

A família Zero Caspa é composta por shampoos e condicionadores, que juntos oferecem um tratamento completo para o couro cabeludo proporcionando benefícios como: fortalecimento, hidratação, refrescância e alívio da coceira.

Publicidade