fbpx

DLT doa 1.000 camisas brancas para profissionais da saúde que estão combatendo o coronavírus

DIÁRIO DE BORDO 25 de março de 2020 Por Thiciana Monteiro

(Foto: Reprodução)

Brand cearense de moda masculina, a DLT doou 1.000 camisas brancas para os profissionais da saúde que estão em combate contra o coronavírus. A ideia é que as camisas possam ser usadas na rotina árdua de trabalho que vêm enfrentando médicos e enfermeiros. A distribuição foi realizada nesta segunda e terça-feira em hospitais de Fortaleza sob supervisão dos responsáveis pelas unidades.

“Esse é o momento de vestir a camisa da união e da solidariedade. Sabemos que muitos profissionais da saúde estão arriscando a vida por todos nós e nada mais justo do que a DLT promover uma ação com aquilo que a gente de melhor”, destaca Alexandre Vale, diretor da DLT.

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará, a DLT suspendeu suas atividades por tempo indeterminado a fim de reduzir a proliferação da Covid-19. Nas redes sociais, a brand vem mantendo contato com o público por meio da interação com enquetes, dicas e curiosidades.

Publicidade

Sobre a DLT
Referência em moda masculina, a DLT é uma marca cearense consolidada no mercado. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.