fbpx

Eco Clube lança pacote de festa de aniversário em casa

DIÁRIO DE BORDO 26 de março de 2020 Por Thiciana Monteiro

(Foto: Reprodução)

O momento é de se resguardar: ficar em casa, evitar aglomerações e se cuidar. Para os aniversariantes, especialmente as crianças, esse pode ser um período difícil, já que, além de ficar em casa, não podem comemorar a data especial da forma como imaginavam. Pensando nisso, o Eco Clube, casa de festas infantis, lançou o “Kit Festa na Caixa”. Intitulado como “Vai ser só um Bolinho”, o kit tem como objetivo proporcionar a comemoração do aniversário em família, não deixando a data passar em branco mesmo em um período de isolamento.

São dois modelos de Kit Festa na Caixa, com preços a partir de R$ 100. Os kits contém bolo, salgadinhos, docinhos, e mini churros, além de uma vela. Todo o material será devidamente higienizado e entregue na residência do cliente, com toda a negociação e pagamento feitos on-line por meio do WhatsApp do Eco Clube Kids.

Além do Kit Festa na Caixa, o Eco Clube também oferece o “Festa na Sua Casa”, em que a equipe do empreendimento, devidamente protegida com máscaras, vai na residência do cliente e monta toda a estrutura de decoração. A equipe já leva consigo o leva bolo, os salgadinhos, docinhos e sucos. Quando termina de montar a estrutura, a equipe vai embora e, ao fim da festa, ou no dia seguinte, volta na residência e retira os itens decorativos. Para este pacote, os valores são a partir de R$ 450.

O material também é todo personalizado: a criança pode escolher um tema, como “Branca de Neve”, e terá a caixa com o tema escolhido. Inicialmente, as entregas serão feitas apenas na Grande Aldeota.

“Se esse momento é difícil para nós, adultos, imagine para as crianças, que não entendem o que está acontecendo. Por isso, queremos que eles possam curtir uma comemoração, ainda que pequena, somente com os pais. É uma forma da criança de trazer alegria para uma data especial em meio a toda a situação que estamos vivendo”, explica Niele Pessoa, proprietária da Rede Eco Clube.

Economia

Não há como negar: este é um momento difícil para os empreendimentos, que precisaram fechar as portas seguindo as recomendações das autoridades responsáveis. O Kit Festa na Caixa, idealizado pela Rede Eco Clube, é uma forma de driblar as dificuldades e reinventar o conceito de festa durante a quarentena. O objetivo foi mostrar que é possível trazer a felicidade e a alegria da comemoração, mesmo em menor número.

“Temos que nos reinventar e pensar em ações e promoções para atrair o nosso cliente, para que ele saiba que nós continuamos trabalhando e pensando em atividades para suprir as necessidades dele. O Festa na Caixa, para além de ser uma forma de driblar a Economia, é também uma forma de atender às necessidades dos clientes mesmo em um período de isolamento”, revela Niele Pessoa.

Sobre o Eco Clube Kids

Com o objetivo de oferecer o melhor ambiente e experiências inesquecíveis para que os pequenos aproveitem o melhor dessa fase, o Eco Clube, parque de referência na realização de festas e atividades recreativas lúdicas e ecológicas, oferece serviço de entretenimento infantil de alto padrão em Fortaleza. Com três sedes localizadas na capital cearense, o Eco Clube Casa, Eco Clube Jardins, e Eco Clube Sul trabalham com os valores fundamentais como união, respeito às diferenças e criatividade. A estrutura do parque é pensada para que os pequenos possam desfrutar de bons momentos de descontração com toda a segurança necessária. Os espaços também contam com uma equipe de monitores e recreadores altamente treinados para garantir toda a segurança na hora da brincadeira.

Publicidade