fbpx

Granja Regina apoia lives da banda Lagosta Bronzeada e do cantor Tony Guerra

DIÁRIO DE BORDO 21 de maio de 2020 Por Thiciana Monteiro

(Foto: Reprodução)

A Granja Regina, por meio do projeto Galeto solidário, promove apoio a artistas locais neste momento de pandemia. A marca cearense é um dos patrocinadores das lives do cantor Tony Guerra e da banda Lagosta Bronzeada, que acontecem no próximo dia 23 de maio, às 17 horas e 20 horas, respectivamente.

A campanha é colaborativa e reforça o apoio da Pole Alimentos, que detém a marca Granja Regina, no trabalho realizado pelos artistas. A iniciativa também já marca presença nas lives de outros ícones da música, como a banda Mastruz com Leite e da cantora Kátia Cilene. “Nosso trabalho é voltado para tornar a vida do povo cearense mais feliz, trazendo a música como forma de tranquilizar neste momento difícil que passamos. O projeto resgata nossa memória afetiva, apresentando os sucessos da nossa terra”, comenta a diretora geral da Pole Alimentos, Tissiana Studart Lima.

(Foto: Reprodução)

O projeto “Galeto Solidário” também realiza a venda de frangos temperados a preço de custo. Sem sair de casa, o público poderá ajudar de forma positiva pessoas em situação de vulnerabilidade com uma proteína de alto valor nutricional, onde a empresa realiza a entrega do produto na instituição que o cliente quiser ajudar. Custando apenas R$ 5,00, o consumidor pode adquirir o produto pelo telefone: (85) 4020-3495.

Sobre a Pole

A Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no estado Ceará.  Os produtos da empresa estão presentes no dia a dia dos cearenses e suas marcas já conquistaram um lugar especial no mercado regional, são elas: Granja Regina, Merci e Gostosinha.  A Pole Alimentos investe constantemente em logística e distribuição, atuando fortemente no varejo de Fortaleza e com presença marcante em todos os municípios do Estado. A estratégia de atuação local garante a oferta de produtos de primeira qualidade em todo o Ceará, diferente dos concorrentes nacionais, que priorizam o atendimento nas grandes cidades.

A força da Pole Alimentos vem da sua essência, dos valores de gente simples, que acredita no trabalho e sabe o valor da união. A empresa tem como missão: alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que alimenta o desenvolvimento de novos produtos e a cultura varejista. A responsabilidade social também é outro pilar dessa missão de alimentar a vida, neste caso, levando comida e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de fortalecer o mercado com produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que o consumidor tanto quer e precisa.

Publicidade