fbpx

Granja Regina é um dos patrocinadores do projeto “1.000 km pela Vida”

DIÁRIO DE BORDO 29 de junho de 2020 Por Thiciana Monteiro

(Foto: Divulgação)

A Granja Regina é um dos patrocinadores do projeto “1.000 km pela Vida”, corrida que será realizada por um grupo de atletas com o intuito de arrecadar alimentos para instituições beneficentes a cada quilômetro percorrido. O trajeto parte de Fortaleza no próximo dia 07 de julho, às 15 horas, com destino a Juazeiro do Norte.

A iniciativa convida a sociedade a contribuir por meio de doações de alimentos ou no oferecimento de produtos e serviços. “Nós, da Granja Regina, sempre temos o maior orgulho de contribuir para esse tipo de ação que auxilia a quem precisa. Nosso propósito é ajudar a alimentar a vida do povo cearense. Vamos doar meia tonelada de galeto para o projeto, e esperamos que todos possam contribuir com essa atitude tão bonita”, comenta a diretor da empresa, Tissiana Studart.

As instituições contempladas serão a Casa do Menino Jesus, Associação dos Moradores do Bairro Henrique Jorge, Instituto Nova Criação e Associação Peter Pan. Para contribuir, basta entrar em contato com os idealizadores do projeto por meio das respectivas contas do Instagram: Igor Chacon (@igorchaconm), Dicson Falcon (@dicsonfalcao), Mauricio Leão (@mauricio_leao_cycling) e Leandro Gadelha(@leandrogadelha).

(Foto: Reprodução)

Sobre a Pole

A Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no estado Ceará.  Os produtos da empresa estão presentes no dia a dia dos cearenses e suas marcas já conquistaram um lugar especial no mercado regional, são elas: Granja Regina, Merci e Gostosinha.  A Pole Alimentos investe constantemente em logística e distribuição, atuando fortemente no varejo de Fortaleza e com presença marcante em todos os municípios do Estado. A estratégia de atuação local garante a oferta de produtos de primeira qualidade em todo o Ceará, diferente dos concorrentes nacionais, que priorizam o atendimento nas grandes cidades.

A força da Pole Alimentos vem da sua essência, dos valores de gente simples, que acredita no trabalho e sabe o valor da união. A empresa tem como missão: alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que alimenta o desenvolvimento de novos produtos e a cultura varejista. A responsabilidade social também é outro pilar dessa missão de alimentar a vida, neste caso, levando comida e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. A empresa feita por cearenses para os cearenses, com o compromisso de fortalecer o mercado com produtos que trazem o sabor da nossa terra, o frescor da produção local, a variedade e a qualidade que o consumidor tanto quer e precisa.

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x