fbpx

JERI EXPERIENCE: Projeto promete movimentar Jericoacoara 

DIÁRIO DE BORDO 19 de novembro de 2019 Por Di Araújo

As influencers Mileide Mihaile, Taty Zatto, Gabriela Galvão, khrisley Karlen, Lívia Pessoa, Giovanna Veríssimo, Tamylle Oliveira, Andrea Nasser, Innessa Pontes e Lorrayne Cacau formam o time escolhido para viver três dias intensos em mais uma edição do Jeri Experience.

Taty Zatto Ex-Power Couple Brasil é uma das participantes (Foto: Reprodução)

A influencer Mileide Mirraily é um dos destaques do Projeto (Foto: Reprodução)

Jericoacoara, ou simplesmente Vila de Jeri, fica a 300 km ao oeste de Fortaleza, e é um dos destinos mais procurados por turistas no mundo inteiro. Esse é o paraíso na terra escolhido para sediar o projeto que naturalmente foi batizado como Jeri Experience. Durante os dias, 21 a 24 de novembro, um time de influenciadoras vão viver experiências reais em Jeri, transmitindo todas as suas sensações e vivências sobre as marcas parceiras. Jeri Experience é idealizado pelo Multiperfil, e divulgado pela Inspira! Comunicação.

Jeri Experience (Foto: Divulgação)

“Acreditamos muito na colaboração de marcas. Uma marca pode crescer em parceria com outra, sem competição e com muita solidariedade – uma verdadeira rede colaborativa, essa é a vibe do Jeri experience”, conta Fellipe Moura, idealizador e apresentador do Programa Multiperfil. Nessa cultura de crescimento mútuo, as marcas parceiras do projeto são: A & L Moda Íntima, Handara, Mercado do Café, Fina Paixão, D´metal,  Naturale, For Travel, Enseada Turismo, Calor Da Pele, Padaria Santo Antônio, Alchymist Beach Club, Brava Wine, Lolina, Villa Jehol, Ankh Jeri, Outback Brasil, Hard Rock, DM Perfumaria Natura, TNY Menswear.

O Jeri Experience é uma ação sensorial, idealizada pelo Multiperfil para deixar marcas ainda mais próximas do seu público e tem o apoio comercial dos produtores Jaime Costa e Claudio Soeiro que já são destaques em eventos similares. Para este fim, Jericoacoara foi selecionada como cenário ideal para receber 10 influenciadoras, de perfis bem distintos. Mileide Mihaile, Taty Zatto, Gabriela Galvão, khrisley Karlen, Lívia Pessoa, Giovanna Veríssimo, Tamylle Oliveira, Andrea Nasser, Innessa Pontes, Lorrayne Cacau. As participantes ficarão hospedadas na Villa Jehol, onde irão conhecer os produtos das marcas participantes e compartilhar com seus seguidores sua experiência pessoal, seus estímulos e emoções.

Jeri Experience (Foto: Divulgação)

“A ideia de fazer o Jeri Experience nasceu de um momento de relacionamento entre pessoas. Por isso, escolhemos influenciadoras com perfis diferentes, com uma vibe que combina com praia para que possam transmitir suas experiências para o público. Percebemos, que hoje em dia as pessoas estão muito empolgadas com o marketing digital, e por vezes, esquecem que as pessoas gostam de se conectar com outras pessoas. O Jeri Experience quebra as barreiras do distanciamento ao transmitir todas as percepções e emoções pelos olhos das influenciadoras”, explica Fellipe Moura.

A equipe do Multiperfil e o time de influencers saem de Fortaleza no dia 21, às 8h da manhã do Mercado Café. Todos que formam o projeto Jeri Experience serão recepcionados na casa Ankh Jeri, que foi palco da ação Casa Florinda, ocorrida em agosto deste ano. A chefe Valesca do Mercado do      Café será encarregada do primeiro jantar, e para a experiência ser completa, mesclando alta gastronomia com música, o cantor Ricarduss – Voz e Violão , e Malabares de Jeri estarão presentes.

Publicidade