fbpx

Bloco Camaleões Selvagens participa do circuito de carnaval de Fortaleza

DIÁRIO DE BORDO 14 de fevereiro de 2020 Por O Divulgador

(Foto: Reprodução)

A banda Selvagens à Procura da Lei e a escola de percussão Camaleões do Vila se unem para formar o bloco de carnaval Camaleões Selvagens que faz releituras de músicas de sucesso dos Selvagens, além de clássicos do pop rock, rock e MPB em uma pegada carnavalesca. O próximo show acontece neste sábado (15), no Aterrinho da Praia de Iracema e promete reunir uma multidão jovem e animada.

A agenda cultural do bloco também tem datas marcadas no Ciclo Carnavalesco de Fortaleza. O primeiro show acontecerá na sexta-feira (21), no Mercado dos Pinhões. No sábado (22), será a vez do Benfica sediar o bloco, que encerrará suas apresentações na segunda-feira (24), no Aterrinho da Praia de Iracema. No mesmo dia também se apresentam BaianaSystem e Dubaile.

CAMALEÕES SELVAGENS

A primeira aparição do grupo Selvagens à Procura de Lei com o Camaleões do Vila foi em 2018, encerrando o pré carnaval da Praia de Iracema. Com o sucesso dessa junção, surge, em 2019, o Bloco Camaleões Selvagens. O resultado dessa fusão de estilos traz uma opção diferenciada para curtir a animação do carnaval em Fortaleza, ao som das músicas de sucesso dos Selvagens, de MPB e de muito samba.

SERVIÇO:

CAMALEÕES SELVAGENS NO PRÉ CARNAVAL DE FORTALEZA.

Data: 15/02/2020, sábado;

Hora: 21h;

Local: Aterrinho da Praia de Iracema;

Mais informações: @selvagensaprocuradelei.

Publicidade