fbpx

Plano da Paz produz e doa 3 mil kits de proteção em Fortaleza

DIÁRIO DE BORDO 20 de maio de 2020 Por Thiciana Monteiro

(Foto: Reprodução)

O Plano da Paz, empresa que atua no segmento funerário, doou nesta segunda-feira (18), 3 mil kits com máscaras de tecido reutilizável para uso comunitário e detergentes para a população a fim de ajudar na luta contra a COVID-19.  Em uma ação conjunta foram beneficiados mais de 600 moradores do Bairro Barroso, em Fortaleza.

A empresa coordenou a produção das máscaras, grande aliada no combate à propagação da pandemia no Brasil, que ajuda a proteger você e outras pessoas ao seu redor.

A iniciativa, lançada pelo Plano da Paz, também será destinada a clientes da empresa, que receberão os kits em casa.

(Foto: Reprodução)

“Nossa preocupação é com a vida das pessoas, como podemos fazer para torná-la menos difícil. Sobretudo em momentos como este. É um lema que perpassa todo nosso trabalho”, destaca Ilma Silva, Presidente do Plano da Paz.

Segundo Ilma, a iniciativa mostra como o que cada um pode fazer para ajudar o outro: “Queremos mostrar que podemos fazer muito uns pelos outros, enquanto vivemos juntos, pisando nesta Terra que foi feita para abrigar todos nós. É aí que mora o sentido de coletividade, de perceber que só existimos se houver essa consciência vital. O momento é o agora, por isso estamos fazendo hoje para que o amanhã seja um lugar melhor”.

Mais informações: @planodapaz

Publicidade