fbpx

Público cearense recebe espetáculo mexicano de casa cheia

DIÁRIO DE BORDO 11 de janeiro de 2020 Por O Divulgador

(Foto: Igor Serra)

A noite da última sexta feira (10) foi de muita magia e cultura em Fortaleza. Os cearenses receberam a estreia do circo mexicano Hermano Suarez que está em sua primeira vez ao Brasil. Para iniciar uma turnê de 5 anos pelo país o circo mexicano escolheu a capital cearense para sua estreia que aconteceu ontem (10) no estacionamento do shopping Iguatemi. A magia e o encanto se misturou em uma plateia de mais de 2.500 pessoas que chegaram cedo para escolher o melhor lugar.

(Foto: Igor Serra)

A estreia aconteceu as 20h no estacionamento do shopping Iguatemi mas por volta de 17:30 já tinha pessoas chegando para conferir o espetáculo. Entre os destaque da noite as músicas e danças mexicanas, o público também vibrou com a força e coragem do homem mais forte do mundo que puxou com os dentes uma caminhonete, a incrível apresentação dos acrobatas da Mongólia que tirou o fôlego da platéia com suas acrobacias perigosas. Ainda foi destaque da noite também, um casal de trapezistas que deram um show de magia com um avião que voa dentro do circo.

(Foto: Igor Serra)

O circo pretende passar uma temporada rápida de 3 meses em Fortaleza com sessões de terça a sexta as 20h, sábado as 17h e 20h e aos domingos as 14h, 17h e 20h. O Circo está localizado no estacionamento do shopping Iguatemi na Avenida Washington Soares.

Publicidade