fbpx

É decoração que você quer?

ESTILO DESIGN 2 de setembro de 2018 Por Adelia Albuquerque

As cores fortes e vibrantes estão cada vez mais presentes nos objetos de decoração, pois é nos adornos que podemos ousar mais e ainda temos a possibilidade de mudarmos a decoração do ambiente apenas com a troca deles.

(Foto: Reprodução)

Estive presente nas duas maiores feiras de decoração do pais, a ABUP Home & Gift em sua 37ª edição e a AB Casa em sua 3ª edição, que aconteceram no mês de agosto em São Paulo, exclusivas para lojistas e profissionais do setor. Reuniram os maiores fabricantes nacionais e importadores lançando tendências para os próximos meses do ano.

Adélia Albuquerque na 37ª Abup Home & Gift (Foto: Reprodução)

Pude perceber que as cores que mais se destacaram foram os tons de laranja, verde e violenta. São cores que imprimem requinte e vitalidade ao ambiente. Porém ainda há quem prefira os tons neutros, nesse caso o black & white é um clássico e tem seu lugar garantido no mundo decor.

(Foto: Reprodução)

Outro grande destaque foram as peças de designers com desenhos e formas exclusivos. O cristal foi um dos queridinhos, em cores vibrantes ou não, inclusive com alguns lançamentos com folhas de ouro, tornando as peças verdadeiras joias.

(Foto: Reprodução)

Os visitantes puderam, além de conferir as novidades do mundo decor, assistir a palestras e talks com as tendências de decoração, lifestyle e redes sociais.

(Foto: Reprodução)

A Pantone, principal empresa de cores do mundo, também esteve presente na ABCasa Fair. O lounge Pantone teve sua decoração inspirada no catálogo da marca e contou com a presença de especialistas em cores para dar consultoria ao público. Além das tendências de cores apresentou também uma linha de produtos exclusivos da marca.

Publicidade

Adélia Albuquerque no Lounge Pantone na AbCasa Fair (Foto: Reprodução)