fbpx

Lançamento da II Mostra Decoração & Arte

ESTILO DESIGN 12 de junho de 2018 Por Adelia Albuquerque

A Decorart Conceito apresentou para e imprensa e convidados a II Mostra Decoração & Arte, onde destacou o trabalho de 27 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, focando no design autoral, na alta decoração e na expressão contemporânea, onde tive a honra de ser a curadora deste projeto.

Adélia Albuquerque (Foto: Fernando Neme)

A Mostra tem como base conceitual um livre exercício de inovação, onde profissionais exibem seu talento, em ambientes reais, completos, possibilitando ao expectador uma visualização plena da ideia.

Adélia, Denny Feitosa e Rejane Noronha (Foto: Fernando Neme)

Mostrando o poder de transformação de uma boa ideia por meio de cenários reais de muito charme e estilo, o evento exerce grande atração, sensibilizando e deslumbrando o visitante, fator que leva a Mostra Decoração & Arte a se consolidar rapidamente e ocupar lugar de destaque no calendário de eventos de decoração em Fortaleza e atraindo expressivo público.

Júlio Macêdo e Roberta Fontelles (Foto: Fernando Neme)

Pela segunda vez ocupando os 520m² da loja Decorart Conceito e exibindo 19 ambientes que traduzem o pensamento dos profissionais: Arthur Bonavides, Bruno Frota, Coutinho Junior, Camila Leite, Carla Cruz, Priscila Albertini, Diego Calado, Gabriel Mesquita, Ligia Silveira, Luana Silveira, Elias Petruço, Felipe Costa, Hugo Magno, Maria Rosa, João Paulo Gondim, Kaian Meira, Katinha Rodrigues, Liana Santana, Danielle Araújo, Marçal Barros, Maria José Lopes, Miriam Bastos, Ramiro Mendes, Renan Dib, Vinicius Lima, Roger Monte e Samara Alves.

Elizeu Albuquerque, Adélia Albuquerque e Paulo Bragança (Foto: Fernando Neme)

As visitas ao evento estarão abertas de segunda a sexta das 8 às 19h e aos sábados das 8 às 16h. Os visitantes além de conferir todos estes ambientes, poderão votar durante a visita ou pela internet no seu favorito, ajudando a eleger o grande destaque da Mostra.

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x