fbpx

La Maison Coliseu recebe Arraiá do Austin 2019. Dorgival Dantas, Zé Cantor e a fenomenal Márcia Fellipe comandaram a festa

FONTE SONORA 31 de maio de 2019 Por Fabiano Santos

No último dia 25 de maio, o La Maison Coliseu em Fortaleza, recebeu a edição 2019 do Arraiá do Austin. Uma festa em ritmo de São João, com muita gente bonita, dança e animação, além da presença de grandes atrações que comandaram o agito, como o poeta Dorgival Dantas, o mestre Zé Cantor e a fenomenal Márcia Fellipe.

Cantora Márcia Fellipe e o colunista Fabiano Santos (Foto: Carlos Henrique)

Márcia Fellipe foi a atração mais aguardada da noite e mostrou por que se tornou sucesso nacional. Com antigos e novos sucessos, a fenomenal, como é popularmente conhecida, levantou a galera e botou todo mundo pra cantar, dançar e se apaixonar. Aos 39 anos, a cantora vive um momento prá lá de especial em sua carreira, sendo uma das artistas mais ouvidas na atualidade em todo o Brasil. Em lista da plataforma Spotfy, Márcia lidera o ranking e se mantém firme e forte na preferência e no coração do público.

Dorgival Dantas | Arraiá do Austin 2019 (Foto: Carlos Henrique)

Amazonense, moradora de Fortaleza, antes de se lançar em carreira solo, teve passagens pelas bandas Furacão do Forró, Companhia do Forró e Garota Safada, onde trabalhou ao lado do astro Wesley Safadão. Márcia teve um grande impulso em sua trajetória com o hit “Quem me Dera”, em parceria com Jerry Smith e recentemente marcou presença em programas de TV a nivel nacional como “Encontro com Fátima Bernardes” e “Só Toca Top” na Rede Globo. A cantora tem entre seus grandes sucessos as canções Vai Descendo, Quatro Sorrisos e Virou Ex Perdeu a Vez, que viraram verdadeiros hinos entre os forrozeiros.

Cantora Márcia Fellipe (Foto: Carlos Henrique)

Em bate papo com a nossa coluna #FonteSonora, Márcia Fellipe, se mostrou bastante feliz e emocionada com o carinho e a receptividade do público de Fortaleza no Arraiá do Austin e revelou novidades como o lançamento de seu mais novo EP “Made In Studio 2” que trás canções inéditas, como Drive Thru com a participação do cantor Gustavo Lima, além de se apresentar no Maior São João do Mundo, no dia 04 de julho em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Essa é Márcia Fellipe, um dos nomes mais respeitados na música, que já se prepara para uma verdadeira maratona de apresentações no São João, onde irá animar festas e arraiás nos quatro cantos do país.

Bom moçada, por hoje é só, fiquem ligados em nossa coluna #FonteSonora sempre com novidades musicais para vocês, aqui, no Portal O Divulgador!

Publicidade