fbpx

Sâmya Maia, Marília Mendonça, Simone e Simaria

FONTE SONORA 6 de julho de 2018 Por Fabiano Santos

Olá moçada! Nossa coluna #FonteSonora está de volta! Que saudades de vocês!

Eu sou Fabiano Santos e esse é o nosso espaço das novidades do cenário musical aqui no Portal O Divulgador!

Sâmya Maia anuncia saída da Banda Magníficos

Por essa, os forrozeiros não esperavam!

(Foto: Divulgação)

Após 18 anos de sucesso, a frente da Banda Magníficos, a cantora cearense Sâmya Maia anunciou que está se desligando do grupo. O anúncio oficial aconteceu durante um show no evento “O Maior São João do Mundo“, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande na Paraíba. Após cantar o sucesso “Chamego e Xaveco”, consagrado em sua voz, Sâmya anunciou o fim da sua trajetória como vocalista da banda. Ela entrou na banda, após ser convidada para fazer um teste. Na época, ela substituiu a então líder da banda, Walkyria Santos. Nas redes sociais, os fãs e admiradores da loira se mostraram tristes com a notícia, mas apoiaram a decisão da artista, que agora seguirá carreira solo como cantora e apresentadora. “Vou tocar meus projetos. Pretendo fazer duas coisas no momento: me dedicar mais à minha carreira de apresentadora e lançar o meu projeto solo,que logo logo vou estar passando todas as novidades nas minhas redes sociais”, revelou Sâmya Maia em seu perfil oficial no Instagram. Sucesso!

Marília Mendonça de música nova

A rainha da sofrência, Marília Mendonça está com novidades!

(Foto: Divulgação)

A cantora que apaixona corações agora apresenta o seu mais novo hit, “Ausência“! Na canção, composta por Juliano Tchula, Hugo Henrique e Felipe de Paula, a cantora interpreta a história de uma mulher disposta a deixar o amado e esquecê-lo de vez. A música foi lançada inicialmente no canal oficial de Marília no Youtube e no inicio desse mês foi disponibilizada na programação das rádios de todo o Brasil. A canção “Ausência” faz parte do projeto “Agora é que são elas”, que Marília Mendonça mantém junto com a dupla Maiara e Maraísa. O projeto que viaja o país inteiro com seus shows,conta com uma seleção de músicas acústicas, apenas com cantoras sertanejas e até o fim do ano deve contar com a participação de Wanessa Camargo e da dupla Simone e Simaria. Vamos aguardar e curtir bastante essa sofrência em forma de canção!

https://www.youtube.com/watch?v=wje4zcGgSqA 

Simone e Simaria voltarão a cantar juntas

Essa é para os fãs da dupla Simone e Simaria!

(Foto: Divulgação)

As irmãs sertanejas vão voltar a se apresentar juntas em agosto e matar as saudades da galera. A cantora Simaria, estava afastada dos palcos desde o mês de abril, quando começou um intenso tratamento para tuberculose ganglionar. A noticia da volta de Simaria aos palcos foi dada por sua irmã Simone, durante sua apresentação no Villa Mix, em Goiânia. O show especial com o retorno de Simaria será em São Paulo, no mês de agosto. Entre as novidades dessa nova fase, a dupla vai lançar a música “Um em um milhão“, e devem anunciar gravação de novo clipe e DVD. As coleguinhas Simone e Simaria são sucesso absoluto em todo o Brasil e juradas do programa The Voice, exibido pela Rede Globo.

Galera por hoje é só! Aguardo vocês na próxima #FonteSonora com mais noticias da música, aqui no Portal O Divulgador!

Sigam no Instagram @fabianosantosss, será uma grande alegria ter vocês fazendo parte da minha lista de amigos! Um grande abraço e até o nosso próximo encontro!

Publicidade