Giselle Café lança a música “Virou Te Amo” feat Haroldo Preto

DIÁRIO DE BORDO 4 de agosto de 2020 Por Thiciana Monteiro

(Foto: Divulgação)

Destaque como voz da música contemporânea, a cantora Giselle Café lançou nas plataformas digitais a música “Virou Te Amo”, com feat do ator e cantor Haroldo Preto, presente na minissérie Cine Holliudy. Com uma melodia que passeia pelo reggae, a composição de Italo Poeta narra a história de um casal que foi se apaixonando com o passar do tempo e é embalada por uma melodia envolvente e pelas vozes harmoniosas da cantora e de Haroldo.

A canção segue o projeto de composições de Giselle Café, que vem fazendo uma série de lançamentos nos últimos meses como “Mais Amor, Por Favor” e “Vai Passar”. “Acredito que muitos casais vão se identificar com essa história e estou lisonjeada de dividir os vocais com o Haroldo, esse artista sensacional e super versátil que veio dar um toque especial à canção”, ressalta a cantora.

A nova música está disponível no perfil oficial da cantora na plataforma Spotify e pode ser acessado através do link: http://open.spotify.com/album/6HegzDcPaPmDBRoE0jTL3C.

Sobre Giselle Café

Compositora e cantora versátil, Giselle Café conta com longos anos de experiência e uma carreira sólida no segmento de eventos sociais e corporativos no estado do Ceará. Seu talento imenso não podia se limitar à pequenos grupos elitizados. Ele a levou à compartilhar grandes palcos e públicos com artistas e instrumentistas da cena cultural regional.

Em seus projetos culturais levanta sempre a bandeira do Nordeste! Ama utilizar arranjos percussivos e samplers criativos que identificam a sua nordestinidade!

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x