Madonna é Madame X

SINTONIZE-SE 22 de abril de 2019 Por Jullyan Garcia

A eterna rainha do pop está de volta com um novo álbum e promete mexer novamente com o mundo da música, principalmente com seus fãs, que já estavam sem novidades desde 2015, quando a cantora lançou seu álbum “Rebel Heart”.

Podemos esperar muitas novidades, já que Madonna é expert em inovação e sempre apresenta surpresas a cada nova aparição. Madame X será o décimo quarto álbum da cantora norte-americana, com data de lançamento prevista para 14 de junho de 2019. O novo álbum foi anunciado com um vídeo muito conceitual intitulado: “Welcome to the World of Madame X” (Bem-vindo ao mundo da Madame X).

Foto: Divulgação/Twitter

No vídeo podemos ver a cantora em uma sequência de cenas e como plano de fundo uma canção que podemos imaginar ser um dos novos singles. Outra coisa interessante é os vários looks usados pela cantora, para mostrar que ela tem várias personas o que ganha muito mais credibilidade quando Madonna afirma no mesmo vídeo que madame X é uma agente secreta.

http://www.youtube.com/watch?v=q5AbJxTFMms

Existe um texto no vídeo, onde podemos ver os seguintes versos :

Madame X is a secret agent,

Traveling around the world,

Changing identities,

Fighting for freedom,

Bringing light to dark places

She is a cha cha instructor

A professor

A head of state

A housekeeper

An equestrian

(Tradução)
Madame X é uma agente secreta

Viajando ao redor do mundo,

Alterando identidades,

Lutando pela liberdade,

Trazendo luz para lugares escuros

Ela é uma instrutora de cha cha

Uma professora

Uma chefe de estado

Uma governanta

Uma equitadora

 

Muito empolgante, não é? Os versos já nos revelam o que podemos esperar de Madonna? Eu estou querendo saber o que vem por aí…

Vou ficando por aqui e já te espero na próxima semana com muito mais sobre o que estar acontecendo no Brasil e no mundo. Curta, compartilhe e não deixe de visitar as redes sociais d’O Divulgador, e me siga nas redes sociais @jullyangarcia.

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x