Pardal Sorvetes disponibiliza biblioteca colaborativa para funcionários

DIÁRIO DE BORDO 14 de setembro de 2020 Por Thiciana Monteiro

(Foto: Divulgação)

A Pardal, marca de referência no mercado de sorvetes, realiza diversas ações de endomarketing para seus colaboradores. Uma das iniciativas é disponibilizar, em um freezer adaptado, uma biblioteca colaborativa para que os funcionários possam ter acesso gratuito a livros de diversos estilos literários.

A iniciativa é adotada desde dezembro de 2018 e tem como objetivo incentivar o universo da leitura aos colaboradores, que precisam apenas fazer um cadastro no momento do empréstimo. “Realizamos um ‘Amigo do Livro’ para iniciar o projeto, já com esse intuito de intensificar esse hábito de leitura. O colaborador pode ficar o tempo que precisar com o exemplar, podendo realizar a leitura em seu tempo livre e levar para casa. Mesmo com a aceitação bacana do projeto, sempre o reativamos com novas obras, para que ele cresça ainda mais. Os colaboradores também podem trazer livros, ajudando a ampliar nosso estoque e aumentando nossa diversidade de conteúdo”, comenta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Para a auxiliar de laboratório, Ivete Chaves, a iniciativa já faz parte da rotina, sendo contemplada também por membros de sua família. “Achei muito legal o projeto, o que eu mais gosto é o incentivo à leitura, tanto ao funcionário, quanto aos familiares, já que podemos levar os livros para casa. Já sugeri também livros para crianças para que os funcionários incentivem os filhos. Como eu gasto muito com livros, gosto muito de ter esses livros disponíveis aqui. Eu já li ‘A senhora do jogo’ que é muito bom, eu indico, e acabei procurando outros livros da sequência. Eu sempre levo os livros para casa para ler nas minhas horas vagas”, comenta.

Sobre a Pardal

Referência no mercado de sorvetes há quase 30 anos, a Pardal iniciou 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso. Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética, parcerias de sucesso, além de novos formatos de produtos que já eram consolidados entre o público.

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x