Pesquisa revela que 73% dos brasileiros desejam comer pizza durante a pandemia

DIÁRIO DE BORDO 29 de julho de 2020 Por O Divulgador

(Foto: Divulgação)

O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus modificou o hábito da população. Algumas práticas adotadas neste período, tais como delivery, agradaram o consumidor e as expectativas é que esta modalidade de consumo continue em alta, mesmo no pós-pandemia.
“Em cumprimento às normas de segurança sancionadas pelo governo do Estado e órgãos competentes, negócios e comunidade tiveram que se adaptar. Empresas que não trabalhavam com delivery tiveram que entrar no mercado para se adequar à nova realidade. Outro ponto a ser considerado é que uma fatia significativa da população continua receosa em sair de casa, o que faz com que a modalidade de consumo se mantenha em alta”, ressalta Vicente Neto, Ceo da Mattarello Pizza.
A fim de entender as mudanças nos hábitos alimentares durante e pós pandemia, a Galunion, empresa especialista em foodservice em parceria com o Instituto Qualibest desenvolveram o estudo Covid-19 & alimentação. O levantamento ouviu 1.100 pessoas em todo o território brasileiro. Na categoria ‘Prato mais desejado na pandemia’, pizza foi a escolha de 73% dos entrevistados, na sequência, hambúrgueres com 59%, sanduíches, 46% e massas com 40%.
Localizado na Imprensa Food Square, a Mattarello Pizza, investiu suas forças nos serviços de drive-thru e delivery e conseguiu driblar a crise. “Mesmo com a crise, mantivemos toda a equipe da Mattarello, isso foi possível graças à eficiente gestão do negócio antes mesmo da pandemia, com um processo enxuto, padronizado e focado no resultado financeiro e na satisfação dos nossos clientes. Também nos adaptamos rapidamente às novas exigências de segurança e fizemos investimentos em novas formas de comunicação com o cliente por meio de estratégias de marketing digital”, conta Vicente.
Vicente Neto informa ainda, que a Mattarello vai continuar investindo no serviço de delivery. “Adotamos o uso de caixas delivery com alto padrão de resistência e conservação térmica para que possamos minimizar ao máximo a perda de temperatura até a casa do cliente. Isso tudo somado aos cuidados na manipulação dos insumos, eficiência nos processos e na busca incessante pela excelência em qualidade, faz com que o cliente se sinta seguro ao consumir a nossa pizza”, finaliza o Ceo da Mattarello.

(Foto: Divulgação)

Publicidade

Sobre a Mattarello Pizza
Fundada em 2018, a Mattarello Pizza conquistou o Prêmio Ouro do Sebrae de Qualidade, no dia 12 de dezembro de 2019, no mesmo dia que completou um ano de sua fundação. Em formato de contêiner, a empresa possui maquinário moderno, arquitetura arrojada, e equipe altamente treinada.
Com o quadro de funcionários composto 100% por mulheres, a empresa segue a linha de empresa ecológica, sem chefe, onde todo funcionário recebe um treinamento para preparar a pizza com o mesmo padrão de qualidade, seguindo à risca o processo de padronização Mattarello.

A Mattarello Pizza tem como propósito, a curto prazo, expandir o seu negócio em Fortaleza. Com a missão de retribuir para a sociedade, fomentando mais geração de renda e desenvolvimento humano.
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x