fbpx

Sandy & Junior: Nossa História – Uma noite emocionante

SINTONIZE-SE 25 de julho de 2019 Por Jullyan Garcia

A noite cai, o frio desce, mas aqui dentro predomina esse amor que me aquece… esses versos da música “As quatro Estações” nunca fizeram tanto sentido, como fizeram na noite da última sexta feira (19), para os fãs de Sandy e Junior. A noite caiu e cada minuto que se passava os fãs ficavam mais eufóricos para conferir o show da dupla no Centro de Eventos do Ceará.

(Foto: Divulgação)

Eram 21:30 e o relógio zera, anunciando o início do show que comemora os 17 anos de carreira da dupla que fez os corações dos adolescentes nos anos 90/2000. Não dá pra não pensar em você: foi assim que Sandy e Junior iniciaram o show “Nossa História”, que contou com mais de 20 sucessos. O espetáculo levou a galera a cantar todas as músicas em coro com a dupla.

(Foto: Divulgação)

As canções contemplaram todos as fases da dupla, desde de “Quando você passa” até “Ilusão” outro destaque, era a estrutura do palco, que apesar de ser o menor da turnê, ainda assim, era digno de estrutura internacional. Logo ao chegar no frontstage uma coisa que chamava a atenção era a playlist que tocava antes do show, uma mistura de sucessos dos anos 90. Entre os hits da época estava “Say You’ll Be There”, das Spice Girls, e “Torn”, da cantora Natalie Imbruglia.

(Foto: Divulgação)

Tenho que falar da grande disposição do Junior, que foi um show à parte. Junior estava se divertindo no palco, além de cantar, dançar, e tocar vários instrumentos, a sua felicidade invadia os olhos de quem se encontrava na plateia. O cantor chegou a ficar muitas vezes sozinho no palco e levou a galera a loucura cantando sucessos solo.

Nos bastidores, Monica Benini, mulher de Junior, e o marido de Sandy, Lucas Lima, acompanharam a apresentação. Outra presença ilustre, era da mãe dos cantores, Noely.

(Foto: Divulgação)

“Essa turnê é tão especial pra gente. Comemorando os 30 anos do início de nossa carreira. Esse show só acontece por causa de vocês”, disse a cantora agradecendo a presença, enquanto o público gritava palavras de amor e carinho para a dupla.

Eu realizei um sonho, foi o primeiro show de Sandy e Junior que tive a oportunidade de conferir e não esquecerei tão cedo esses momentos. O show foi lindo e emocionante!

(Foto: Divulgação)

A turnê “Nossa História” segue por todo o país, cidades como Manaus, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo ainda receberão a dupla.

Eu fico por aqui, um abraço e até a próxima com muito mais sobre o Brasil e mundo. Segue O Divulgador nas redes sociais e me segue no Instagram @jullyangarcia

Publicidade