fbpx

Bucket Hats volta no verão 19/20

SOUL DA MODA 10 de junho de 2019 Por O Divulgador

Resgatar o que já foi fashion é uma tendência que a cada ano praticamos, tanto que a cada nova temporada, marcas, estilistas e grifes resgatam itens, peças, estampas, cores e texturas que fizeram sucesso há muitos anos atrás, dando uma repaginada nesse conceito e trazendo algo fresh, mas com o saudosismo que nós, fashionistas, amamos. E como adoro compartilhar essas news aqui no portal, resolvi trazer uma tendência que promete deixar nossa Primavera/Verão com um estilo noventista de se vestir.

(Foto: Divulgação)

Pegando carona ainda na moda dos anos 90, chegou a hora de reviver o Bucket Hats, aquele chapeuzinho, estilo pescador/praieiro que fez muito sucesso há quase três décadas. Esse modelo ainda é bastante explorado na moda infantil, principalmente por marcas que produzem itens de praia, mas agora chegou a vez dos mais grandinhos apostarem nessa tendência também. E engana-se que esse item ficará preso somente aos looks de verão, já encontramos o Bucket Hats em materiais que trazem um toque mais urbano e casual para nossas combinações, como jeans, nylon e lona.

(Foto: Divulgação)

Usar esse acessório não é tão difícil, basta que ele tenha a personalidade do look que você estará usando, ou caso queira usá-lo como aquele item “cereja do bolo”, é importante saber fazer essa contraposição de forma harmoniosa, assim o Bucket Hats ganha o destaque que merecido e seu visual não ficará bagunçado. São várias as opções de chapéus que a gente pode escolher, pois tem modelos estampados, de cores únicas e feitos com os mais diferentes materiais e tecidos, então basta escolher aquele que mais faz sua vibe.

Segue alguns looks casuais para nos inspirarmos a usar esse “chapeuzinho maroto” na próxima temporada.

Confiram as sugestões e arrasem com estilo!

Publicidade

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)