Conheça a Feel Store

SOUL DA MODA 13 de agosto de 2019 Por Luciano Maia

Uma marca que já é queridinha pela galerinha fashion de Fortaleza está crescendo e traz muitas novidades para nós, e como coisa boa tem que ser compartilhada, já trago essas news para vocês!

(Foto: Divulgação)

Quem acompanha a Feel Store percebeu que a loja passou por mudanças e reformulações em sua estrutura física e logística, agora, a marca atende a todo Brasil e está em padrão franquia. Até este mês os atendimentos para outros estados será via serviço de entrega, mas a marca se prepara para lançar em setembro sua loja franquia nacional na cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro que ficará localizada em Ipanema RJ.

O público de Fortaleza também pode comemorar, pois a inauguração da loja padrão franquia está prevista para o começo de setembro, com uma estrutura moderna  que será lançada junto a um bar pub, localizado na avenida Padre Antônio Tomás, no bairro Aldeota.

(Foto: Divulgação)

Quem não conhece a história da Fell Store, eu vou contar rapidinho, pois é inspiradora. A marca cearense de calçados, nasceu de um sonho pós viagem. Sua fundadora, Renata Fernandes, fez uma viagem, anos atrás, para a Europa e lá encontrou sapatos diferentes, leves e confortáveis, estilo alpargata. Achando que super combinaria com o clima de nossa cidade e o estilo da galera de Fortaleza, ela comprou 30 pares para revender aqui, e para sua surpresa, em menos de uma semana conseguiu vender todos. Com isso, ela resolveu investir mais e fez uma segunda compra, e para sua surpresa zerou o estoque mais uma vez, rapidamente. Diante do sucesso nas vendas, Renata viu a necessidade de criar sua própria marca e estilo, foi aí que nasceu a Feel, que significa: Sentir!

Renata comemora o sucesso da marca cearense e diz está bastante empolgada e grata “A Feel nasceu de um sonho, e hoje eu me resumo em gratidão e muita luta, no começo foi bastante difícil mas sempre eu acreditei que seria só o começo, hoje estamos aí, levando nossa marca com pegada regional para o todo Brasil”, concluiu.

Publicidade