Você é sua melhor companhia

PERSONAL LOVE 16 de julho de 2019 Por Beá Tomáz

Olá, pessoal! Sou Beá Tomáz e muitos de vocês já me conhecem de outras atividades aqui no O Divulgador. Agora faço parte também do time de colunistas do Portal e vou contar um pouco de minhas experiências com relacionamentos, sejam eles amorosos ou não e sobre empoderamento de si mesmo.

Entenda que tudo que você tem que fazer é para você mesmo. Se dê um bom dia junto com aquela espreguiçada que estica todos os músculos e sorria.

(Foto: Reprodução)

Não tem nada melhor que você se sentir completo e isso deve ser permanente porque esse sentimento deve ser algo que te traz sensação de bem estar. Hoje tudo acontece em uma velocidade que muitas vezes algo mal começa e já termina, então nada como seguir em frente e não se deixar abater. Sua felicidade depende somente de você e de como encara os obstáculos do dia-a-dia. Nenhum problema pode permanecer por muito tempo e acho que já ouvimos muito aquele ditado: O que não tem remédio, remediado está!”

Se você sente alguma mágoa do passado, se liberte. Nenhum relacionamento por mais construído e/ou encerrado merece tanto gasto de tempo. Não mergulhe na dor e nem afunde em incertezas, sua vida é preciosa e quanto mais você tira de dentro qualquer coisa que te algeme ao passado, mais você vive e mais atrai coisas boas.

Se olhe, se ame e faça de você a sua melhor companhia e assim estará brilhando amor. Entenda que você segue em frente, quando decide sair do lugar. A zona de conforto não traz conforto nenhum, só te faz ficar parado impedindo tua evolução.

(Foto: Reprodução)

Seja motivador de si mesmo e contagie o outro. Coisas boas virão!

Me sigam no Instagram @djbeatomaz e quero um feedback sobre essa publicação, como também, sugestões de outros temas. Ahhhhh, comenta aqui também e acesse tv.odivulgador.net para assistir os nossos programas.

Até a próxima!

Publicidade
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x