fbpx

Festival Rock Vive 2018

ZUADA NOSSA 5 de maio de 2018 Por Monique Souza

Atenção bandas de Rock, se preparem para a segunda edição da celebração do Rock da cena independente de Fortaleza com o Festival Rock Vive 2018. O Festival também traz uma mostra de audiovisual e é uma iniciativa de músicos, produtores e coletivos de Fortaleza.

A primeira edição foi realizada em 2017 no Conjunto Ceará com a produção da galera do Coletivo Entre Polos, Amigos Rock Clube e Trupe Produções e apoio de outros movimentos como Centro Cultural Patativa do Assaré, Cine Cururu , MIRC e entre outros. A ideia nasceu a partir do Henrique Marques, do Amigos Rock Clube. Ele queria fazer uma celebração e fez um post no Facebook, então algumas bandas se manifestaram se uniram para alavancar a ideia e fazer acontecer. Este ano será realizado em Julho de 2018 os preparativos já estão a todo vapor!

O Projeto também tem como referência o festival Live Aid, ocorrido em 1985 em Londres (Inglaterra) e na Filadélfia (EUA) e assim como o Live Aid tinha caráter beneficente, o Festival Rock Vive promoveu uma arrecadação de alimentos para a Ocupação Gregório Bezerra e este ano pretende repetir a ação.

A grande novidade deste ano, é que serão realizadas prévias no interior do Ceará, fazendo o festival circular a nível estadual. Quer fazer parte desta história?! Chega junto dia 08/05, às 19h no Cineclube do Cuca Mondubim. Nesse dia a equipe irá divulgar tudo sobre as inscrições, seletivas e comunicação e como cada rocker presente poderá contribuir para a realização do Festival neste ano. Endereço: Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim, Fortaleza – CE.

Acompanhe as novidades nas redes sociais:
https://www.facebook.com/festivalrockvive/
https://www.instagram.com/festrockvive/?hl=pt-br

Publicidade